JUSTIÇA
Criminoso solto por ordem judicial
A Justiça mandou soltar nesta terça-feira dois suspeitos de integrar a quadrilha que vendia ilegalmente remédios pela internet. Norma e César Paes foram presos em Porto Alegre na semana passada pela Polícia Federal. Eles são pais do jovem acusado de liderar o grupo, que vendia medicamentos de forma ilegal para os para os Estados Unidos.
Diego Podolsky Paes, 27 anos, liderava um grupo que recebia pedidos de compradores via internet, providenciava receitas médicas frias e encomendava os pedidos. Logo depois do pagamento, o jovem enviava as verbas para paraísos fiscais, onde iniciava o processo de lavagem de dinheiro. Com o lucro, o traficante adquiria bens luxuosos como mansões em Miami (EUA) e carros importados.
Zero Hora. com
MIRANDA SÁ (E-mail: mirandasa@uol.com.br) A Ciência nos mostra que historicamente o ser humano, desde sua formação primitiva na pré-história, jamais…
MIRANDA SÁ (Email: mirandasa@uol.com.br) Um tuiteiro postou outro dia a foto de uma Balança antiga, de dois pratos e sua…
MIRANDA SÁ (Email: mirandasa@uol.com.br) Fui provocado pela crônica "A Sofisticação da Simplicidade!" do intelectual gaúcho José Carlos Bortoloti, citando a…
MIRANDA SÁ (E-mail: mirandasa@uol.com.br) A vida é cheia de coincidências; mas as coincidências que encontramos nos círculos políticos são exageradas.…
MIRANDA SÁ (Email: mirandasa@uol.com.br) A Dialética de Hegel reinterpretada por Marx e Engels, tornou-se materialista, isto é, sai do campo…