ELEIÇÕES/RJ
Milícia usa capangas para pedir votos
De dentro da cadeia, o deputado Natalino Guimarães (DEM) e seu irmão, o vereador Jerominho (PMDB), acusados de comandar uma milícia na Zona Oeste do Rio, mandaram homens armados distribuírem carta a moradores de Campo Grande, Cosmos e Paciência pedindo votos para a candidata a vereadora Carminha. Jerominho (PTdo B). “É ordem dos patrões”, dizem os milicianos, de porta em porta, ao entregar aos moradores o texto escrito por Jerominho. Ex-policial civil, preso em dezembro, Jerominho dá como certa a eleição de sua filha.
MIRANDA SÁ (E-mail: mirandasa@uol.com.br) A Ciência nos mostra que historicamente o ser humano, desde sua formação primitiva na pré-história, jamais…
MIRANDA SÁ (Email: mirandasa@uol.com.br) Um tuiteiro postou outro dia a foto de uma Balança antiga, de dois pratos e sua…
MIRANDA SÁ (Email: mirandasa@uol.com.br) Fui provocado pela crônica "A Sofisticação da Simplicidade!" do intelectual gaúcho José Carlos Bortoloti, citando a…
MIRANDA SÁ (E-mail: mirandasa@uol.com.br) A vida é cheia de coincidências; mas as coincidências que encontramos nos círculos políticos são exageradas.…
MIRANDA SÁ (Email: mirandasa@uol.com.br) A Dialética de Hegel reinterpretada por Marx e Engels, tornou-se materialista, isto é, sai do campo…