SATIAGRAHA
PF contesta delegado e diz cobrar sempre nome de presos
A direção da Polícia Federal afirmou que o pedido ao delegado Protógenes Queiroz para que revelasse, na véspera, os nomes daqueles que seriam presos na Operação Satiagraha deveu-se a questões logísticas e ocorre sempre nesse tipo de ação. Em ofício à Justiça, Queiroz queixou-se do pedido de “obstrução” às investigações. Para o sindicato dos delegados da PF em SP, a cobrança não é normal, mas também não é vedada.
MIRANDA SÁ (E-mail: mirandasa@uol.com.br) A Ciência nos mostra que historicamente o ser humano, desde sua formação primitiva na pré-história, jamais…
MIRANDA SÁ (Email: mirandasa@uol.com.br) Um tuiteiro postou outro dia a foto de uma Balança antiga, de dois pratos e sua…
MIRANDA SÁ (Email: mirandasa@uol.com.br) Fui provocado pela crônica "A Sofisticação da Simplicidade!" do intelectual gaúcho José Carlos Bortoloti, citando a…
MIRANDA SÁ (E-mail: mirandasa@uol.com.br) A vida é cheia de coincidências; mas as coincidências que encontramos nos círculos políticos são exageradas.…
MIRANDA SÁ (Email: mirandasa@uol.com.br) A Dialética de Hegel reinterpretada por Marx e Engels, tornou-se materialista, isto é, sai do campo…