PROVIDÊNCIA
PM substitui Exército no morro
À medida que o Exército se retira da Providência, a Polícia Militar aumenta o efetivo no morro onde três jovens foram entregues a traficantes e mortos, há nove dias. Aos homens do Comando de Policiamento em Áreas Especiais (Cpae) que já faziam patrulhamento na região somaram-se mais policiais, antes lotados em outras favelas. Nos acessos o policiamento foi reforçado pelo Batalhão de Choque, principalmente da Ronda Ostensiva Nazareth Cerqueira (Ronac). Reduzidos a um terço, os soldados do Exército vão permanecer na Providência até quinta-feira.
MIRANDA SÁ (Email: mirandasa@uol.om.br) MIRANDA SÁ (Email: mirandasa@uol.om.br) Clássico é clássico; não foi por acaso que Shakespeare criou expressões que…
MIRANDA SÁ (Email: mirandasa@uol.com.br) Civilização significa tudo aquilo que os seres humanos desenvolveram ao longo dos anos para se sobrepor…
MIRANDA SÁ (Email: mirandasa@uol.com.br) Na ditadura militar que durou de 1964 a 1979 censurando a expressão do pensamento, cantou-se a…
As chuvas da primavera Em breve virão as chuvas da Primavera, As chuvas da primavera Vão descer sobre os campos,…
MIRANDA SÁ (Email: mirandasa@uol.com.br) Só ouvi a palavra “Murmúrios” em letras de boleros e tangos. É visceral; o seu intimismo…