O líder do PSDB, Arthur Virgílio se vingou do líder do PMDB, Renan Calheiros. O tucano havia sido cobrado publicamente por Renan quando se descobriu que Virgílio manteve lotado, e recebendo salário, em seu gabinete um funcionário que estava estudando no exterior. O tucano reconhceu a irregularidade e devolveu ao Senado o valor de todos os salários recebidos pelo funcionário.
Hoje, a cena se inverteu. O tucano subiu na tribuna para cobrar Renan Calheiros por uma denúncia publicada no blog do jornalista Fábio Pannunzio. Segundo ele, entre dezembro de 2005 e março de 2006 Renan autorizou que Rui Palmeira – na época funcionário de seu gabinete, hoje deputado estadual por Alagoas – fizesse um curso de inglês de quatro meses na Austrália recebendo seus salários pelo Senado.
Também em plenário, Renan disse apenas que não sabia de nada.
MIRANDA SÁ (Email: mirandasa@uol.om.br) MIRANDA SÁ (Email: mirandasa@uol.om.br) Clássico é clássico; não foi por acaso que Shakespeare criou expressões que…
MIRANDA SÁ (Email: mirandasa@uol.com.br) Civilização significa tudo aquilo que os seres humanos desenvolveram ao longo dos anos para se sobrepor…
MIRANDA SÁ (Email: mirandasa@uol.com.br) Na ditadura militar que durou de 1964 a 1979 censurando a expressão do pensamento, cantou-se a…
As chuvas da primavera Em breve virão as chuvas da Primavera, As chuvas da primavera Vão descer sobre os campos,…
MIRANDA SÁ (Email: mirandasa@uol.com.br) Só ouvi a palavra “Murmúrios” em letras de boleros e tangos. É visceral; o seu intimismo…