“Eu só tenho um pedido a fazer. Para tranqüilizar aqueles que, como eu, ficaram com medo de voar. Um medo despropositado. Um medo irracional. Antes de reabrir o aeroporto para os passageiros, Lula deve pegar seu Airbus e aterrissar em Congonhas umas dez ou quinze vezes. Com a pista molhada. Meio milímetro de água. Para a gente ver o que acontece. Um teste. Um tira-teima. Primeiro, o Aerolula tenta pousar só com o reversor direito funcionando. Depois, só com o reversor esquerdo”.
(Podcast de Diogo Mainard)
MIRANDA SÁ (Email: mirandasa@uol.om.br) MIRANDA SÁ (Email: mirandasa@uol.om.br) Clássico é clássico; não foi por acaso que Shakespeare criou expressões que…
MIRANDA SÁ (Email: mirandasa@uol.com.br) Civilização significa tudo aquilo que os seres humanos desenvolveram ao longo dos anos para se sobrepor…
MIRANDA SÁ (Email: mirandasa@uol.com.br) Na ditadura militar que durou de 1964 a 1979 censurando a expressão do pensamento, cantou-se a…
As chuvas da primavera Em breve virão as chuvas da Primavera, As chuvas da primavera Vão descer sobre os campos,…
MIRANDA SÁ (Email: mirandasa@uol.com.br) Só ouvi a palavra “Murmúrios” em letras de boleros e tangos. É visceral; o seu intimismo…