Veja
Capa – Os mortos de janeiro * O brasileiro que decifrou a bomba * Um banho de lama na civilização * Marajatina ministerial * O teorema do fisiologism * Um cunhado no caminho * Faltam 40 bilhões de reais
Época
Capa – A mesma cena. E cada vez mais dor sob os destroços * O caos paulista * É mais fácil abrir empresa lá fora * A maior tragédia do Brasil * O drama dos resgates quase impossíveis * 9 causas da tragédia e o que fazer para evitar sua repetição * O choque de gestão de Dilma * Cadê a universidade anunciada aqui? * Minha vida após a tragédia * Sociedade: Xiii, tuitei demais!
Istoé
Capa – A mesma cena. E cada vez mais dor sob os destroços * O caos paulista * Temer, o equilibrista * Os fantasmas do Araguaia * Dilma de ferro * Sorriso da presidente * A dura vida numa região devastada * “A Maria da Penha me transformou num monstro”
Istoé Dinheiro
Capa – Reportagem: A guerra da super banda larga * Que inflação é essa? * O novo poder de Guido Mantega * Dinheiro para quem precisa * Uma tragédia corporativa * Um obstáculo no caminho * Os juros sobem, mas o otimismo continua
Carta Capital
Capa – O discreto estilo de Dilma Rousseff * Problemas no ninho * A culpa é do homem * Sem ruídos na relação * O novo primaz do Brasil * Novo governo, velhos hábitos * A hora do pacote de maldades * Lula e sua herança * Quando Jobim não quer, como fica? * A determinação da presidente * Afogados no descaso
Exame
Capa – O bilionário da Saúde * Negócios: O sócio virou inimigo
MIRANDA SÁ (Email: mirandasa@uol.om.br) MIRANDA SÁ (Email: mirandasa@uol.om.br) Clássico é clássico; não foi por acaso que Shakespeare criou expressões que…
MIRANDA SÁ (Email: mirandasa@uol.com.br) Civilização significa tudo aquilo que os seres humanos desenvolveram ao longo dos anos para se sobrepor…
MIRANDA SÁ (Email: mirandasa@uol.com.br) Na ditadura militar que durou de 1964 a 1979 censurando a expressão do pensamento, cantou-se a…
As chuvas da primavera Em breve virão as chuvas da Primavera, As chuvas da primavera Vão descer sobre os campos,…
MIRANDA SÁ (Email: mirandasa@uol.com.br) Só ouvi a palavra “Murmúrios” em letras de boleros e tangos. É visceral; o seu intimismo…