Nesta quinta-feira, a chamada “Defesa do Povo da Nação”, órgão que controla o setor de defesa dos direitos do consumidor na Argentina, começou a distribuir um questionário aos passageiros para saber o que acham da atenção que recebem nos principais aeroportos do país.
“Nosso objetivo é conhecer as reclamações dos passageiros e depois exigir que eles sejam reembolsados pelo tempo que perderam parados num aeroporto”, disse o porta-voz da “Defesa do Povo da Nação”, Juan Jose Larrea.
“Já que as companhias aéreas cobram multa dos passageiros que trocam a passagem, elas também devem pagar quando atrasam os vôos por motivos que não sejam relacionados ao mau tempo”, disse Larrea.
No primeiro dia da pesquisa, as principais queixas foram sobre a falta de informações das companhias aéreas quando os vôos estão atrasados ou são cancelados.
MIRANDA SÁ (Email: mirandasa@uol.om.br) MIRANDA SÁ (Email: mirandasa@uol.om.br) Clássico é clássico; não foi por acaso que Shakespeare criou expressões que…
MIRANDA SÁ (Email: mirandasa@uol.com.br) Civilização significa tudo aquilo que os seres humanos desenvolveram ao longo dos anos para se sobrepor…
MIRANDA SÁ (Email: mirandasa@uol.com.br) Na ditadura militar que durou de 1964 a 1979 censurando a expressão do pensamento, cantou-se a…
As chuvas da primavera Em breve virão as chuvas da Primavera, As chuvas da primavera Vão descer sobre os campos,…
MIRANDA SÁ (Email: mirandasa@uol.com.br) Só ouvi a palavra “Murmúrios” em letras de boleros e tangos. É visceral; o seu intimismo…