A partir de 17 de setembro, quando entra em vigor a Resolução Normativa publicada pela Agência Nacional de Saúde Suplementar, o tempo máximo para atendimento em consultas básicas, como pediatria, clínica médica e ginecologia, será de sete dias. Para as demais especialidades, não poderá ultrapassar 14 dias. A norma também obriga os planos a credenciar prestadores de serviço nos municípios de sua área de cobertura. Se o consumidor não encontrar esse atendimento, a operadora deverá indicar um profissional, mesmo fora de sua rede, no próprio município, ou pagar o transporte do segurado até um prestador credenciado.
MIRANDA SÁ (Email: mirandasa@uol.com.br) Desde que passei a divulgar os meus textos, artigos, comentários e crônicas, tenho repetido uma definição…
MIRANDA SÁ (Email: mirandasa@uol.om.br) MIRANDA SÁ (Email: mirandasa@uol.om.br) Clássico é clássico; não foi por acaso que Shakespeare criou expressões que…
MIRANDA SÁ (Email: mirandasa@uol.com.br) Civilização significa tudo aquilo que os seres humanos desenvolveram ao longo dos anos para se sobrepor…
MIRANDA SÁ (Email: mirandasa@uol.com.br) Na ditadura militar que durou de 1964 a 1979 censurando a expressão do pensamento, cantou-se a…
As chuvas da primavera Em breve virão as chuvas da Primavera, As chuvas da primavera Vão descer sobre os campos,…