Lula em Natal: aplausos e vaias
Em Natal, uma claque aplaudiu e cantou para Lula da Silva e os políticos que o acompanhavam no lançamento do PAC no Rio Grande do Norte. Manifestações de protesto não chegaram a ser vistas, pois foram barradas do lado de fora, mas os apupos certamente foram ouvidos.
A coordenação do evento estimou em 2.000 pessoas a presença no Centro de Convenções de Natal e que 200 manifestantes contra Lula ficaram de fora sem poder entrar; mas gritaram palavras de ordem contra o Presidente, o caos aéreo e a corrupção.
Muitos estudantes e funcionários do Incra e do Ibama que estão em greve, além de ativistas do PSOL e do PSTU, que calcularam a participação contestadora em mais de 500 pessoas.
MIRANDA SÁ (Email: mirandasa@uol.om.br) MIRANDA SÁ (Email: mirandasa@uol.om.br) Clássico é clássico; não foi por acaso que Shakespeare criou expressões que…
MIRANDA SÁ (Email: mirandasa@uol.com.br) Civilização significa tudo aquilo que os seres humanos desenvolveram ao longo dos anos para se sobrepor…
MIRANDA SÁ (Email: mirandasa@uol.com.br) Na ditadura militar que durou de 1964 a 1979 censurando a expressão do pensamento, cantou-se a…
As chuvas da primavera Em breve virão as chuvas da Primavera, As chuvas da primavera Vão descer sobre os campos,…
MIRANDA SÁ (Email: mirandasa@uol.com.br) Só ouvi a palavra “Murmúrios” em letras de boleros e tangos. É visceral; o seu intimismo…