O mais animado após a prova era Vicente Lenílson, o mais experiente do quarteto. “Estou com a adrenalina a mil. Antes, tive que esconder a minha tristeza por não ter ido bem nos 100 m rasos, porque sabia que poderia prejudicar o grupo.
Mas agora, a maior satisfação é ver a felicidade desses caras”, comemorou. “São mais de 12 anos de revezamento, então já tenho a manha de entregar o bastão na frente”, afirmou Lenílson. “Sabia que a gente tinha chance de ouro, que era só saber conquistar.”
Fonte: Uol News
MIRANDA SÁ (Email: mirandasa@uol.om.br) MIRANDA SÁ (Email: mirandasa@uol.om.br) Clássico é clássico; não foi por acaso que Shakespeare criou expressões que…
MIRANDA SÁ (Email: mirandasa@uol.com.br) Civilização significa tudo aquilo que os seres humanos desenvolveram ao longo dos anos para se sobrepor…
MIRANDA SÁ (Email: mirandasa@uol.com.br) Na ditadura militar que durou de 1964 a 1979 censurando a expressão do pensamento, cantou-se a…
As chuvas da primavera Em breve virão as chuvas da Primavera, As chuvas da primavera Vão descer sobre os campos,…
MIRANDA SÁ (Email: mirandasa@uol.com.br) Só ouvi a palavra “Murmúrios” em letras de boleros e tangos. É visceral; o seu intimismo…