O novo xerife aéreo
“Como o herói sem nenhum caráter agora ministro da Defesa, que tem como meta o comando e até a truculência, precisava começar por uma providência: cobrar das empresas o que devem à Infraero. Essa dívida está em 2 bilhões. Isso mesmo, mais ou menos 1 bilhão de dólares. De que essa dívida? Cobram dos passageiros a indispensável taxa de viagem e não recolhem à Infraero. Que tal o novo xerife aéreo cobrar imediatamente e deixar à disposição?”
Hélio Fernandes, jornalista
MIRANDA SÁ (Email: mirandasa@uol.om.br) MIRANDA SÁ (Email: mirandasa@uol.om.br) Clássico é clássico; não foi por acaso que Shakespeare criou expressões que…
MIRANDA SÁ (Email: mirandasa@uol.com.br) Civilização significa tudo aquilo que os seres humanos desenvolveram ao longo dos anos para se sobrepor…
MIRANDA SÁ (Email: mirandasa@uol.com.br) Na ditadura militar que durou de 1964 a 1979 censurando a expressão do pensamento, cantou-se a…
As chuvas da primavera Em breve virão as chuvas da Primavera, As chuvas da primavera Vão descer sobre os campos,…
MIRANDA SÁ (Email: mirandasa@uol.com.br) Só ouvi a palavra “Murmúrios” em letras de boleros e tangos. É visceral; o seu intimismo…