O governo avança a sociedade recua. Começou com a proibição de armas, continuou com a proibição de bebidas alcóolicas, agora, está em estudo a proibição do fumo e de medicamentos.
A sociedade organizada precisa reagir, não ficar esperando por uma oposição vendida. Nossos direitos de decisão e escolha estão sendo cerceados pelo governo e logo teremos que tomar o refrigerante oficial, usar camisa com as cores do PT e, nos casos de dúvidas, consultar o manual do governo.
Em tempo, não sou tabagista, não sou alcoolatra nem usuário de medicamentos controlados; sou um cidadão que quer ter seus direitos de escolha preservados como garante a constituição.
Humberto de Luna Freire Filho (hlffilho@hotmail.com)
MIRANDA SÁ (Email: mirandasa@uol.com.br) Um tuiteiro postou outro dia a foto de uma Balança antiga, de dois pratos e sua…
MIRANDA SÁ (Email: mirandasa@uol.com.br) Fui provocado pela crônica "A Sofisticação da Simplicidade!" do intelectual gaúcho José Carlos Bortoloti, citando a…
MIRANDA SÁ (E-mail: mirandasa@uol.com.br) A vida é cheia de coincidências; mas as coincidências que encontramos nos círculos políticos são exageradas.…
MIRANDA SÁ (Email: mirandasa@uol.com.br) A Dialética de Hegel reinterpretada por Marx e Engels, tornou-se materialista, isto é, sai do campo…
MIRANDA SÁ (Email: mirandasa@uol.com.br) Desde que passei a divulgar os meus textos, artigos, comentários e crônicas, tenho repetido uma definição…