O pessimismo criado com novos sinais de desaceleração da China e o temor de que os EUA entrem de novo em recessão levaram a Bolsa de Valores de São Paulo (Bovespa) ao seu pior dia em seis semanas nesta quarta-feira (11).
O Ibovespa, principal índice da bolsa paulista, recuou 2,13%, aos 65.790 pontos – a pontuação mais baixa desde o dia 23 de julho, quando ficou em 66.323 pontos. O volume de negócios do pregão foi de R$ 5,30 bilhões. Este é o quarto pregão consecutivo de queda.
MIRANDA SÁ (Email: mirandasa@uol.om.br) MIRANDA SÁ (Email: mirandasa@uol.om.br) Clássico é clássico; não foi por acaso que Shakespeare criou expressões que…
MIRANDA SÁ (Email: mirandasa@uol.com.br) Civilização significa tudo aquilo que os seres humanos desenvolveram ao longo dos anos para se sobrepor…
MIRANDA SÁ (Email: mirandasa@uol.com.br) Na ditadura militar que durou de 1964 a 1979 censurando a expressão do pensamento, cantou-se a…
As chuvas da primavera Em breve virão as chuvas da Primavera, As chuvas da primavera Vão descer sobre os campos,…
MIRANDA SÁ (Email: mirandasa@uol.com.br) Só ouvi a palavra “Murmúrios” em letras de boleros e tangos. É visceral; o seu intimismo…