Em interrogatório realizado durante audiência nesta sexta-feira (17) no Rio de Janeiro, o goleiro Bruno Souza resolveu permanecer calado mais uma vez. Seu amigo Luiz Henrique Ferreira Romão, o Macarrão, porém rompeu o silêncio e disse ao juiz que, nestes 70 dias em que ficou preso perto de Bruno, ele já viu o goleiro tentar se matar várias vezes. A informação foi repassada pela assessoria de imprensa da Justiça do Rio de Janeiro, que não deu mais detalhes do depoimento.
MIRANDA SÁ (Email: mirandasa@uol.om.br) MIRANDA SÁ (Email: mirandasa@uol.om.br) Clássico é clássico; não foi por acaso que Shakespeare criou expressões que…
MIRANDA SÁ (Email: mirandasa@uol.com.br) Civilização significa tudo aquilo que os seres humanos desenvolveram ao longo dos anos para se sobrepor…
MIRANDA SÁ (Email: mirandasa@uol.com.br) Na ditadura militar que durou de 1964 a 1979 censurando a expressão do pensamento, cantou-se a…
As chuvas da primavera Em breve virão as chuvas da Primavera, As chuvas da primavera Vão descer sobre os campos,…
MIRANDA SÁ (Email: mirandasa@uol.com.br) Só ouvi a palavra “Murmúrios” em letras de boleros e tangos. É visceral; o seu intimismo…