Após conseguir uma vitória sofrida por 2 a 1 sobre a Coreia do Norte, na estreia na Copa do Mundo, Dunga admitiu que a seleção brasileira terá que melhorar nas próximas partidas para chegar ao título. Para o treinador, o time estará mais solto e terá mais espaço para o confronto com a Costa do Marfim, no próximo domingo.
“Nas circunstâncias de estreia, com a ansiedade, nervosismo e longo período de treinos, estamos satisfeitos pela vitória, mas é claro que queremos sempre jogar melhor”, analisou Dunga. “Mas o espírito da seleção é sempre querer mais, não podemos ficar contentes, queremos mais sempre”, acrescentou.
MIRANDA SÁ (Email: mirandasa@uol.com.br) Um tuiteiro postou outro dia a foto de uma Balança antiga, de dois pratos e sua…
MIRANDA SÁ (Email: mirandasa@uol.com.br) Fui provocado pela crônica "A Sofisticação da Simplicidade!" do intelectual gaúcho José Carlos Bortoloti, citando a…
MIRANDA SÁ (E-mail: mirandasa@uol.com.br) A vida é cheia de coincidências; mas as coincidências que encontramos nos círculos políticos são exageradas.…
MIRANDA SÁ (Email: mirandasa@uol.com.br) A Dialética de Hegel reinterpretada por Marx e Engels, tornou-se materialista, isto é, sai do campo…
MIRANDA SÁ (Email: mirandasa@uol.com.br) Desde que passei a divulgar os meus textos, artigos, comentários e crônicas, tenho repetido uma definição…