“Você pode mandar qualquer projeto, para melhorar qualquer coisa. As pessoas, se são contra o governo, dizem: eu voto contra. Não se preocupam sequer em analisar se aquilo vai beneficiar o povo da cidade, o povo do Estado e o povo do nosso país.” A frase, primária, dita por Lulla em Sergipe, é a mais perfeita descrição dele próprio enquanto oposição, o famoso “quanto pior, melhor”. Gritaram e votaram contra a Constituinte de 1988, contra toda e qualquer reforma de Estado, toda e qualquer privatização, toda e qualquer ação do governo, apenas para serem contra, em prejuízo de toda a Nação. Lulla é um grande mentiroso. Quando subiu ao poder, vimos quem de fato é. Quando petistas acusam os outros de golpistas (e quantas vezes vimos isso nos últimos três anos?), é pela mesma razão: julgam os outros por si próprios”.
Renato Vercesi (renato_vercesi@yahoo.com)
MIRANDA SÁ (Email: mirandasa@uol.om.br) MIRANDA SÁ (Email: mirandasa@uol.om.br) Clássico é clássico; não foi por acaso que Shakespeare criou expressões que…
MIRANDA SÁ (Email: mirandasa@uol.com.br) Civilização significa tudo aquilo que os seres humanos desenvolveram ao longo dos anos para se sobrepor…
MIRANDA SÁ (Email: mirandasa@uol.com.br) Na ditadura militar que durou de 1964 a 1979 censurando a expressão do pensamento, cantou-se a…
As chuvas da primavera Em breve virão as chuvas da Primavera, As chuvas da primavera Vão descer sobre os campos,…
MIRANDA SÁ (Email: mirandasa@uol.com.br) Só ouvi a palavra “Murmúrios” em letras de boleros e tangos. É visceral; o seu intimismo…