ROUBO DO MASP
Quadros iriam para Arábia Saudita
Foragido por 20 dias, Moisés de Lima Sobrinho, de 25 anos, o terceiro acusado de furtar dois quadros do Masp, se apresentou ontem à polícia. Em três horas de interrogatório, revelou que o destino das telas era um colecionador da Arábia Saudita. Disse ainda que, após cinco visitas ao Masp, fez uma lista de cinco quadros, para que o comprador escolhesse os que seriam furtados, e orientou os homens que invadiram o museu na noite de 20 de dezembro.
MIRANDA SÁ (Email: mirandasa@uol.om.br) MIRANDA SÁ (Email: mirandasa@uol.om.br) Clássico é clássico; não foi por acaso que Shakespeare criou expressões que…
MIRANDA SÁ (Email: mirandasa@uol.com.br) Civilização significa tudo aquilo que os seres humanos desenvolveram ao longo dos anos para se sobrepor…
MIRANDA SÁ (Email: mirandasa@uol.com.br) Na ditadura militar que durou de 1964 a 1979 censurando a expressão do pensamento, cantou-se a…
As chuvas da primavera Em breve virão as chuvas da Primavera, As chuvas da primavera Vão descer sobre os campos,…
MIRANDA SÁ (Email: mirandasa@uol.com.br) Só ouvi a palavra “Murmúrios” em letras de boleros e tangos. É visceral; o seu intimismo…