MICROSSEGURO
O Brasil deu o pontapé inicial para regulamentar o microsseguro, apólices de baixo custo vendidas para pessoas das classes C, D e E, que tem potencial de mercado de 100 milhões de pessoas e US$ 180 bilhões. Armando Vergílio, titular da Superintendência de Seguros Privados (Susep), acaba de voltar de uma viagem à China, onde participou de reuniões sobre o tema. “Depois de discutir as experiências mundiais em microsseguro, conclui que o Brasil vai poder buscar subsídios internacionais para as regras, mas o modelo terá de ser próprio.
MIRANDA SÁ (Email: mirandasa@uol.om.br) MIRANDA SÁ (Email: mirandasa@uol.om.br) Clássico é clássico; não foi por acaso que Shakespeare criou expressões que…
MIRANDA SÁ (Email: mirandasa@uol.com.br) Civilização significa tudo aquilo que os seres humanos desenvolveram ao longo dos anos para se sobrepor…
MIRANDA SÁ (Email: mirandasa@uol.com.br) Na ditadura militar que durou de 1964 a 1979 censurando a expressão do pensamento, cantou-se a…
As chuvas da primavera Em breve virão as chuvas da Primavera, As chuvas da primavera Vão descer sobre os campos,…
MIRANDA SÁ (Email: mirandasa@uol.com.br) Só ouvi a palavra “Murmúrios” em letras de boleros e tangos. É visceral; o seu intimismo…