CAOS AÉREO
Com 24% de atrasos de vôos registrados ontem nos aeroportos do país, Infraero e Anac anunciaram uma série de medidas de fiscalização sobre as companhias aéreas para evitar que o feriado de Natal seja igual ao do ano passado, quando milhares de passageiros foram vítimas da confusão e da falta de informações. A estatal montou um centro de acompanhamento em Brasília que passou a controlar partidas e chegadas sem depender das informações das empresas. Já a Anac destacou 130 fiscais que estão atuando nos terminais de Congonhas e Guarulhos, em São Paulo, em Brasília e no Galeão. Ainda assim, o presidente da Infraero, Sérgio Gaudenzi, acredita que o volume de tráfego trará transtornos.
MIRANDA SÁ (Email: mirandasa@uol.om.br) MIRANDA SÁ (Email: mirandasa@uol.om.br) Clássico é clássico; não foi por acaso que Shakespeare criou expressões que…
MIRANDA SÁ (Email: mirandasa@uol.com.br) Civilização significa tudo aquilo que os seres humanos desenvolveram ao longo dos anos para se sobrepor…
MIRANDA SÁ (Email: mirandasa@uol.com.br) Na ditadura militar que durou de 1964 a 1979 censurando a expressão do pensamento, cantou-se a…
As chuvas da primavera Em breve virão as chuvas da Primavera, As chuvas da primavera Vão descer sobre os campos,…
MIRANDA SÁ (Email: mirandasa@uol.com.br) Só ouvi a palavra “Murmúrios” em letras de boleros e tangos. É visceral; o seu intimismo…