CONTRADIÇÃO
Uma semana depois de lamentar o fim da CPMF, o Ministério da Fazenda divulgou ontem regras para um novo parcelamento de dívidas, impostos atrasados e contribuições não pagas ao INSS que atingem cerca de R$ 7 bilhões. Serão beneficiadas instituições privadas de ensino superior com débitos vencidos até 31 de dezembro do ano passado. O governo Lula não divulga dados sobre o número de universidades em débito, tampouco confirma o valor total da dívida. Seriam cerca de 880 faculdades com o grosso da dívida registrada com o INSS (Instituto Nacional do Seguro Social).
MIRANDA SÁ (Email: mirandasa@uol.om.br) MIRANDA SÁ (Email: mirandasa@uol.om.br) Clássico é clássico; não foi por acaso que Shakespeare criou expressões que…
MIRANDA SÁ (Email: mirandasa@uol.com.br) Civilização significa tudo aquilo que os seres humanos desenvolveram ao longo dos anos para se sobrepor…
MIRANDA SÁ (Email: mirandasa@uol.com.br) Na ditadura militar que durou de 1964 a 1979 censurando a expressão do pensamento, cantou-se a…
As chuvas da primavera Em breve virão as chuvas da Primavera, As chuvas da primavera Vão descer sobre os campos,…
MIRANDA SÁ (Email: mirandasa@uol.com.br) Só ouvi a palavra “Murmúrios” em letras de boleros e tangos. É visceral; o seu intimismo…