ÚLTIMAS
Usando uma cadeira de rodas e tomando soro, o bispo de Barra (BA), d. Luiz Flávio Cappio, 61, anunciou hoje à noite o fim da greve de fome contra a transposição do rio São Francisco. O anúncio foi feito durante missa campal do lado de fora capela de São Francisco, em Sobradinho (BA). A missa foi celebrada pelo bispo de Juazeiro, d. José Geraldo.
A greve de fome de d. Cappio entrou hoje no 23º dia. O protesto foi encerrado depois dele desmaiar e ser internado ontem à noite no Hospital Memorial Petrolina (PE). Ele passou mal depois de ser informado da decisão do STF (Supremo Tribunal Federal) de liberar a retomada das obras de transposição do rio São Francisco. (Folha Online)
MIRANDA SÁ (Email: mirandasa@uol.om.br) MIRANDA SÁ (Email: mirandasa@uol.om.br) Clássico é clássico; não foi por acaso que Shakespeare criou expressões que…
MIRANDA SÁ (Email: mirandasa@uol.com.br) Civilização significa tudo aquilo que os seres humanos desenvolveram ao longo dos anos para se sobrepor…
MIRANDA SÁ (Email: mirandasa@uol.com.br) Na ditadura militar que durou de 1964 a 1979 censurando a expressão do pensamento, cantou-se a…
As chuvas da primavera Em breve virão as chuvas da Primavera, As chuvas da primavera Vão descer sobre os campos,…
MIRANDA SÁ (Email: mirandasa@uol.com.br) Só ouvi a palavra “Murmúrios” em letras de boleros e tangos. É visceral; o seu intimismo…