ÚLTIMAS
Na véspera da votação de ações contra as obras no Rio São Francisco pelo Supremo Tribunal Federal, ribeirinhos, quilombolas e integrantes dos movimentos sociais aderiram à causa do bispo de Barra (BA), dom Luiz Flávio Cappio, contrário ao projeto. Em greve de fome há 22 dias, o frade enviou uma contraproposta ao governo, em que se mostra flexível a algumas ações na área. A atriz Letícia Sabatella defendeu o religioso e disse que o jejum dele é uma resposta a quem sofre com o radicalismo do governo.
MIRANDA SÁ (Email: mirandasa@uol.om.br) MIRANDA SÁ (Email: mirandasa@uol.om.br) Clássico é clássico; não foi por acaso que Shakespeare criou expressões que…
MIRANDA SÁ (Email: mirandasa@uol.com.br) Civilização significa tudo aquilo que os seres humanos desenvolveram ao longo dos anos para se sobrepor…
MIRANDA SÁ (Email: mirandasa@uol.com.br) Na ditadura militar que durou de 1964 a 1979 censurando a expressão do pensamento, cantou-se a…
As chuvas da primavera Em breve virão as chuvas da Primavera, As chuvas da primavera Vão descer sobre os campos,…
MIRANDA SÁ (Email: mirandasa@uol.com.br) Só ouvi a palavra “Murmúrios” em letras de boleros e tangos. É visceral; o seu intimismo…