CRIMINALIDADE
Presa gangue que fraudava compras de remédios em SP
A polícia de São Paulo prendeu quadrilha que forçava o governo estadual a pagar remédios de alto custo não incluídos na lista de distribuição gratuita. Integrado por três funcionários de laboratórios internacionais, o grupo é acusado de bancar advogados que processavam o Estado em nome de doentes com psoríase. O governo estima ter gasto R$ 63 milhões com esses pacientes.
MIRANDA SÁ (Email: mirandasa@uol.com.br) Um tuiteiro postou outro dia a foto de uma Balança antiga, de dois pratos e sua…
MIRANDA SÁ (Email: mirandasa@uol.com.br) Fui provocado pela crônica "A Sofisticação da Simplicidade!" do intelectual gaúcho José Carlos Bortoloti, citando a…
MIRANDA SÁ (E-mail: mirandasa@uol.com.br) A vida é cheia de coincidências; mas as coincidências que encontramos nos círculos políticos são exageradas.…
MIRANDA SÁ (Email: mirandasa@uol.com.br) A Dialética de Hegel reinterpretada por Marx e Engels, tornou-se materialista, isto é, sai do campo…
MIRANDA SÁ (Email: mirandasa@uol.com.br) Desde que passei a divulgar os meus textos, artigos, comentários e crônicas, tenho repetido uma definição…