Militares brasileiros avistaram destroços a oeste do ponto em que estavam concentradas as buscas do Airbus A330, da Air France. O material deve chegar amanhã ao Recife, onde desembarcou o primeiro lote de restos recolhidos no mar. Mais seis corpos também foram resgatados. A Marinha informou que já navegou mais de 25 mil quilômetros – três vezes a extensão da costa brasileira. Em silêncio até agora, executivos da companhia aérea partiram para o contra-ataque.
Destroços do avião revelam ausência de fogo na tragédia
Ao examinar os primeiros pedaços do A330-200 desaparecido na rota Rio-Paris recolhidos do Oceano Atlântico, técnicos da Aeronáutica não encontram qualquer sinal de que tenham sido incinerados.
MIRANDA SÁ (E-mail: mirandasa@uol.com.br) A Ciência nos mostra que historicamente o ser humano, desde sua formação primitiva na pré-história, jamais…
MIRANDA SÁ (Email: mirandasa@uol.com.br) Um tuiteiro postou outro dia a foto de uma Balança antiga, de dois pratos e sua…
MIRANDA SÁ (Email: mirandasa@uol.com.br) Fui provocado pela crônica "A Sofisticação da Simplicidade!" do intelectual gaúcho José Carlos Bortoloti, citando a…
MIRANDA SÁ (E-mail: mirandasa@uol.com.br) A vida é cheia de coincidências; mas as coincidências que encontramos nos círculos políticos são exageradas.…
MIRANDA SÁ (Email: mirandasa@uol.com.br) A Dialética de Hegel reinterpretada por Marx e Engels, tornou-se materialista, isto é, sai do campo…