Os primeiros 16 cadáveres de vítimas do voo da Air France analisados pelos legistas em Fernando de Noronha apresentam fraturas nos quadris e nos membros, mas não têm sinais de queimadura. Esses dados afastam, ao menos por ora, a hipótese de que o avião tenha caído por causa de uma explosão.
Resgate de corpos fica cada vez mais difícil
Foram encontrados ontem mais três corpos de vítimas da queda do avião da Air France. O número de resgatados chega a 44, mas os parentes já foram informados de que, a partir de agora, fica cada vez mais difícil localizar outros mortos.
MIRANDA SÁ (E-mail: mirandasa@uol.com.br) A Ciência nos mostra que historicamente o ser humano, desde sua formação primitiva na pré-história, jamais…
MIRANDA SÁ (Email: mirandasa@uol.com.br) Um tuiteiro postou outro dia a foto de uma Balança antiga, de dois pratos e sua…
MIRANDA SÁ (Email: mirandasa@uol.com.br) Fui provocado pela crônica "A Sofisticação da Simplicidade!" do intelectual gaúcho José Carlos Bortoloti, citando a…
MIRANDA SÁ (E-mail: mirandasa@uol.com.br) A vida é cheia de coincidências; mas as coincidências que encontramos nos círculos políticos são exageradas.…
MIRANDA SÁ (Email: mirandasa@uol.com.br) A Dialética de Hegel reinterpretada por Marx e Engels, tornou-se materialista, isto é, sai do campo…