Marinha e Aeronáutica já recolheram 41 corpos de vítimas do voo 447 da Air France, que caiu no Oceano Atlântico com 228 pessoas a bordo. As buscas continuam. Encarregado de descobrir na França as causas da queda do Airbus, Paul-Louis Arslanian investigou o incêndio e queda do Concorde no Aeroporto Charles de Gaulle, em 1999. Suas conclusões até hoje sofrem contestações. A Air France iniciou a substituição de todos os sensores de velocidade dos A330 e A340.
Os 16 primeiros corpos chegaram a Fernando de Noronha (PE). Foi iniciado o reconhecimento. Mais 25 corpos (17 recolhidos ontem) estão em outro navio rumo ao arquipélago. Marinha e Aeronáutica mantêm 825 homens nas buscas.
MIRANDA SÁ (E-mail: mirandasa@uol.com.br) A Ciência nos mostra que historicamente o ser humano, desde sua formação primitiva na pré-história, jamais…
MIRANDA SÁ (Email: mirandasa@uol.com.br) Um tuiteiro postou outro dia a foto de uma Balança antiga, de dois pratos e sua…
MIRANDA SÁ (Email: mirandasa@uol.com.br) Fui provocado pela crônica "A Sofisticação da Simplicidade!" do intelectual gaúcho José Carlos Bortoloti, citando a…
MIRANDA SÁ (E-mail: mirandasa@uol.com.br) A vida é cheia de coincidências; mas as coincidências que encontramos nos círculos políticos são exageradas.…
MIRANDA SÁ (Email: mirandasa@uol.com.br) A Dialética de Hegel reinterpretada por Marx e Engels, tornou-se materialista, isto é, sai do campo…