A cantora e ex-modelo Carla Bruni, primeira-dama da França, negou à TV italiana, neste domingo, que tenha solicitado ao governo brasileiro que protegesse o terrorista Cesare Battisti.
Italiana, Carla era adolescente, há cerca de três décadas, quando seu pai, um importante empresário sentindo-se ameaçado pelo terrorismo, decidiu se mudar para a França com a família.
Ela disse à RAI, emissora pública de TV italiana do país que está “muito surpresa que a mídia italiana pense que eu desempenhei tal papel. Eu nunca ousaria, primeiro porque esta não é a minha ideologia, eu nunca tentei defender Cesare Battisti”, disse ela, afirmando sua solidariedade aos familiares das vítimas do assassino.
Fonte: claudiohumberto.com.br
MIRANDA SÁ (Email: mirandasa@uol.om.br) MIRANDA SÁ (Email: mirandasa@uol.om.br) Clássico é clássico; não foi por acaso que Shakespeare criou expressões que…
MIRANDA SÁ (Email: mirandasa@uol.com.br) Civilização significa tudo aquilo que os seres humanos desenvolveram ao longo dos anos para se sobrepor…
MIRANDA SÁ (Email: mirandasa@uol.com.br) Na ditadura militar que durou de 1964 a 1979 censurando a expressão do pensamento, cantou-se a…
As chuvas da primavera Em breve virão as chuvas da Primavera, As chuvas da primavera Vão descer sobre os campos,…
MIRANDA SÁ (Email: mirandasa@uol.com.br) Só ouvi a palavra “Murmúrios” em letras de boleros e tangos. É visceral; o seu intimismo…