A Polícia Federal e o Ministério Público vão recorrer à Justiça para obter documentos do Senado sobre empréstimos consignados para servidores, ramo que movimenta R$ 12 milhões mensais na Casa, relata o repórter Leandro Colon (Estadão). Suspeita-se de envolvimento de João Carlos Zoghbi, ex-diretor de Recursos Humanos do Senado, em esquema de favorecimento. O Senado resiste a liberar os papéis e pode sofrer o constrangimento de uma operação de busca.
MIRANDA SÁ (Email: mirandasa@uol.com.br) A Polícia Civil de Santa Catarina fazendo investigações e apreensões para reunir provas, identificou quatro adolescentes…
MIRANDA SÁ (Email: mirandasa@uol.com.br) O noticiário televisivo nos traz numerosos casos de envenenamento ocorridos em família, entre vizinhos e desafetos.…
MIRANDA SÁ (Email: mirandasa@uol.com.br) Meditando no Mosteiro de Santa Catilina de Siena (B.A.) considerei ficar e lutar pelo imperativo da…
MIRANDA SÁ (E-mail: mirandasa@uol.com.br) A Ciência nos mostra que historicamente o ser humano, desde sua formação primitiva na pré-história, jamais…
MIRANDA SÁ (Email: mirandasa@uol.com.br) Um tuiteiro postou outro dia a foto de uma Balança antiga, de dois pratos e sua…