O senador Pedro Simon (PMDB-RS) pediu nesta quinta (3) a presidente da Executiva Nacional do PMDB, deputada Íris de Araújo (GO), explicações sobre as denúncias envolvendo integrantes do partido em um suposto esquema de corrupção do governo do Distrito Federal. Gravações do ex-secretário do DF Durval Barbosa apontam a participaçãodo presidente da Câmara dos Deputados, Michel Temer (SP), do líder do PMDB na Casa, Henrique Alves (RN), e dos deputados Eduardo Cunha (RJ) e Tadeu Fillipelli (DF) no pagamento de propina. Os peemedebistas negaram as acusações, no entanto, para o senador Pedro Simon “é preciso uma investigação. A legenda não pode conviver com suspeitas ou insinuações”.
MIRANDA SÁ (Email: mirandasa@uol.om.br) MIRANDA SÁ (Email: mirandasa@uol.om.br) Clássico é clássico; não foi por acaso que Shakespeare criou expressões que…
MIRANDA SÁ (Email: mirandasa@uol.com.br) Civilização significa tudo aquilo que os seres humanos desenvolveram ao longo dos anos para se sobrepor…
MIRANDA SÁ (Email: mirandasa@uol.com.br) Na ditadura militar que durou de 1964 a 1979 censurando a expressão do pensamento, cantou-se a…
As chuvas da primavera Em breve virão as chuvas da Primavera, As chuvas da primavera Vão descer sobre os campos,…
MIRANDA SÁ (Email: mirandasa@uol.com.br) Só ouvi a palavra “Murmúrios” em letras de boleros e tangos. É visceral; o seu intimismo…