O senador Pedro Simon (PMDB-RS) pediu nesta quinta (3) a presidente da Executiva Nacional do PMDB, deputada Íris de Araújo (GO), explicações sobre as denúncias envolvendo integrantes do partido em um suposto esquema de corrupção do governo do Distrito Federal. Gravações do ex-secretário do DF Durval Barbosa apontam a participaçãodo presidente da Câmara dos Deputados, Michel Temer (SP), do líder do PMDB na Casa, Henrique Alves (RN), e dos deputados Eduardo Cunha (RJ) e Tadeu Fillipelli (DF) no pagamento de propina. Os peemedebistas negaram as acusações, no entanto, para o senador Pedro Simon “é preciso uma investigação. A legenda não pode conviver com suspeitas ou insinuações”.
MIRANDA SÁ (E-mail: mirandasa@uol.com.br) A Ciência nos mostra que historicamente o ser humano, desde sua formação primitiva na pré-história, jamais…
MIRANDA SÁ (Email: mirandasa@uol.com.br) Um tuiteiro postou outro dia a foto de uma Balança antiga, de dois pratos e sua…
MIRANDA SÁ (Email: mirandasa@uol.com.br) Fui provocado pela crônica "A Sofisticação da Simplicidade!" do intelectual gaúcho José Carlos Bortoloti, citando a…
MIRANDA SÁ (E-mail: mirandasa@uol.com.br) A vida é cheia de coincidências; mas as coincidências que encontramos nos círculos políticos são exageradas.…
MIRANDA SÁ (Email: mirandasa@uol.com.br) A Dialética de Hegel reinterpretada por Marx e Engels, tornou-se materialista, isto é, sai do campo…