E, na reta final do Brasileirão, 28a. de 38 rodadas, ninguém pode bobear.
E o que será bobear nesta rodada?
Será, por exemplo, o Grêmio não ganhar do Botafogo, no Olímpico; ou o São Paulo não derrotar o Ipatinga, no Ipatingão; ou ainda o Palmeiras não superar o Galo, no Palestra Itália, os três jogos de três pretendentes ao título às 16h.
Às 18h20 será bobear se o Santos não passar pelo Atlético Paranaense, na Vila Belmiro; ou se o Vasco não atropelar o Figueirense, em São Januário.
Mas ainda restarão dois jogos complicados, que exigem duas proezas dos visitantes: o visitante Inter, no Couto Pereira, contra o Coritiba e o forasteiro Flamengo, nos Aflitos, diante do Náutico.
Antes de usar a cabeça e votar bem no domingo, use o coração e torça até mais não poder no sábado.
Depois dele, só faltarão 10 rodadas para acabar o Brasileirão
MIRANDA SÁ (Email: mirandasa@uol.om.br) MIRANDA SÁ (Email: mirandasa@uol.om.br) Clássico é clássico; não foi por acaso que Shakespeare criou expressões que…
MIRANDA SÁ (Email: mirandasa@uol.com.br) Civilização significa tudo aquilo que os seres humanos desenvolveram ao longo dos anos para se sobrepor…
MIRANDA SÁ (Email: mirandasa@uol.com.br) Na ditadura militar que durou de 1964 a 1979 censurando a expressão do pensamento, cantou-se a…
As chuvas da primavera Em breve virão as chuvas da Primavera, As chuvas da primavera Vão descer sobre os campos,…
MIRANDA SÁ (Email: mirandasa@uol.com.br) Só ouvi a palavra “Murmúrios” em letras de boleros e tangos. É visceral; o seu intimismo…