O governo de José Roberto Arruda (DEM) no Distrito Federal ignorou parecer contrário de assessoria jurídica e contratou a empresa Info Educacional por R$ 12 milhões, quatro vezes a menor oferta feita na licitação.
O dono da Info foi filmado recebendo dinheiro do ex-secretário Durval Barbosa. O ex-secretário da Educação do DF disse desconhecer o parecer. O advogado da empresa não foi achado.
O “mensalão do DEM” vai além de pagamentos e aliados do governador José Roberto Arruda (DEM). Há suspeita de que empresas ligadas a parlamentares ganharam contratos do governo do Distrito Federal em troca de bancar o caixa 2 da campanha eleitoral de Arruda em 2006.
A Câmara do Distrito Federal rejeitou seis dos oito pedidos de impeachment do governador José Roberto Arruda (DEM). E, por enquanto, ainda livrou o vice, Paulo Octávio, de investigação pelos deputados distritais.
Após abertura de processo contra o senador Eduardo Azeredo (MG), o PSDB tenta “desnacionalizar” o caso. O objetivo é blindar o partido.
MIRANDA SÁ (Email: mirandasa@uol.com.br) Um tuiteiro postou outro dia a foto de uma Balança antiga, de dois pratos e sua…
MIRANDA SÁ (Email: mirandasa@uol.com.br) Fui provocado pela crônica "A Sofisticação da Simplicidade!" do intelectual gaúcho José Carlos Bortoloti, citando a…
MIRANDA SÁ (E-mail: mirandasa@uol.com.br) A vida é cheia de coincidências; mas as coincidências que encontramos nos círculos políticos são exageradas.…
MIRANDA SÁ (Email: mirandasa@uol.com.br) A Dialética de Hegel reinterpretada por Marx e Engels, tornou-se materialista, isto é, sai do campo…
MIRANDA SÁ (Email: mirandasa@uol.com.br) Desde que passei a divulgar os meus textos, artigos, comentários e crônicas, tenho repetido uma definição…