O governo ainda não decidiu o destino do secretário nacional de Justiça, Romeu Tuma Júnior. O Ministro, chefe de Tuma Júnior, pediu informações sobre o caso à Policia Federal. “Não existe máfia chinesa dentro do Ministério da Justiça”, disse.
Relatório de inteligência da Polícia Federal aponta o secretário nacional de Justiça, Romeu Tuma Júnior, como suspeito de ter usado o cargo para liberar mercadorias apreendidas de um suposto contrabandista chinês, Fang Ze. Ele seria integrante da rede de negócios de Li Kwok Kwen, ou Paulo Li, com quem Tuma Jr. também manteve contatos.
MIRANDA SÁ (Email: mirandasa@uol.om.br) MIRANDA SÁ (Email: mirandasa@uol.om.br) Clássico é clássico; não foi por acaso que Shakespeare criou expressões que…
MIRANDA SÁ (Email: mirandasa@uol.com.br) Civilização significa tudo aquilo que os seres humanos desenvolveram ao longo dos anos para se sobrepor…
MIRANDA SÁ (Email: mirandasa@uol.com.br) Na ditadura militar que durou de 1964 a 1979 censurando a expressão do pensamento, cantou-se a…
As chuvas da primavera Em breve virão as chuvas da Primavera, As chuvas da primavera Vão descer sobre os campos,…
MIRANDA SÁ (Email: mirandasa@uol.com.br) Só ouvi a palavra “Murmúrios” em letras de boleros e tangos. É visceral; o seu intimismo…