Em apenas 30 horas, uma série de catástrofes naturais matou mais de 270 pessoas no Sudeste Asiático e no Pacífico. Em Sumatra, na Indonésia, um terremoto de 7,6 graus na escala Richter deixou pelo menos 70 mortos. Autoridades estimam que mais de mil vítimas estejam soterradas sob escombros e temem que o abalo possa ter sido tão destruidor quanto o que atingiu Java, em 2006, matando 6 mil pessoas. Já a região que inclui Vietnã, Camboja, Filipinas e Laos vem sendo atingida por um tufão desde terça-feira.
MIRANDA SÁ (Email: mirandasa@uol.om.br) MIRANDA SÁ (Email: mirandasa@uol.om.br) Clássico é clássico; não foi por acaso que Shakespeare criou expressões que…
MIRANDA SÁ (Email: mirandasa@uol.com.br) Civilização significa tudo aquilo que os seres humanos desenvolveram ao longo dos anos para se sobrepor…
MIRANDA SÁ (Email: mirandasa@uol.com.br) Na ditadura militar que durou de 1964 a 1979 censurando a expressão do pensamento, cantou-se a…
As chuvas da primavera Em breve virão as chuvas da Primavera, As chuvas da primavera Vão descer sobre os campos,…
MIRANDA SÁ (Email: mirandasa@uol.com.br) Só ouvi a palavra “Murmúrios” em letras de boleros e tangos. É visceral; o seu intimismo…