Boletim da Infraero – estatal responsável pela administração dos aeroportos – aponta que os aeroportos brasileiros apresentaram 12,1% de atrasos no voos previstos para decolar até as 18h deste sábado. Dos 1.458 voos programados, 176 partiram com atrasos superiores a 30 minutos. Outros 62 (4,3%) voos foram cancelados.
Em São Paulo, o aeroporto de Congonhas (zona sul da cidade) registrou atrasos em três (2,3%) dos 130 voos previstos. Dois voos foram cancelados. No aeroporto internacional de Cumbica, em Guarulhos (Grande São Paulo), entre os 204 voos programados, 20 (9,8%) foram cancelados e 39 (19,1%) partiram com atraso superior a 30 minutos.
O aeroporto Santos Dumont, no Rio, registrou cinco cancelamentos entre os 60 voos programados, o que representa 8,3% dos voos. Outros três voos (5%) ainda sofreram atrasos de mais de trinta minutos. No Tom Jobim (Galeão), a Infraero registrou atraso em oito (7,8%) dos 103 voos previstos. Nenhum voo foi cancelado.
MIRANDA SÁ (Email: mirandasa@uol.om.br) MIRANDA SÁ (Email: mirandasa@uol.om.br) Clássico é clássico; não foi por acaso que Shakespeare criou expressões que…
MIRANDA SÁ (Email: mirandasa@uol.com.br) Civilização significa tudo aquilo que os seres humanos desenvolveram ao longo dos anos para se sobrepor…
MIRANDA SÁ (Email: mirandasa@uol.com.br) Na ditadura militar que durou de 1964 a 1979 censurando a expressão do pensamento, cantou-se a…
As chuvas da primavera Em breve virão as chuvas da Primavera, As chuvas da primavera Vão descer sobre os campos,…
MIRANDA SÁ (Email: mirandasa@uol.com.br) Só ouvi a palavra “Murmúrios” em letras de boleros e tangos. É visceral; o seu intimismo…