Aliados dos deputados Aldo Rebelo (PCdoB-SP) e Ciro Nogueira (PP-PI), candidatos à presidência da Câmara, convenceram o senador Tião Viana (PT) a não renunciar à disputa pela presidência do Senado.
Ele temia uma derrota humilhante, após José Sarney (PMDB) assumir que é candidato. A confirmação de sua derrota seria a “senha” para a traição de petistas à luta de Michel Temer pela presidência da Câmara.
Fonte: Cláudio Humberto
MIRANDA SÁ (Email: mirandasa@uol.com.br) Um tuiteiro postou outro dia a foto de uma Balança antiga, de dois pratos e sua…
MIRANDA SÁ (Email: mirandasa@uol.com.br) Fui provocado pela crônica "A Sofisticação da Simplicidade!" do intelectual gaúcho José Carlos Bortoloti, citando a…
MIRANDA SÁ (E-mail: mirandasa@uol.com.br) A vida é cheia de coincidências; mas as coincidências que encontramos nos círculos políticos são exageradas.…
MIRANDA SÁ (Email: mirandasa@uol.com.br) A Dialética de Hegel reinterpretada por Marx e Engels, tornou-se materialista, isto é, sai do campo…
MIRANDA SÁ (Email: mirandasa@uol.com.br) Desde que passei a divulgar os meus textos, artigos, comentários e crônicas, tenho repetido uma definição…