VEJA
Capa – Entrevista: Francis Fukuyama – O liberalismo é o caminho * Vestibular : vai mudar tudo, menos o mérito * O senador número 82 * Royalties sob suspeita * A crise em 4 visões * Para que serve o BB? * O cerco total aos fumantes * Autoretrato : Jaime Lerner
ÉPOCA
Capa – O Banco é do Brasil ou de Lula? * Um poço de suspeitas * No rastro de Delúbio * Grupo é suspeito de ganhar licitações ilegalmente
Uma farra paga com nosso dinheiro * A demagogia rouba a cena * O advogado de R$ 255 bilhões * O professor Almir Olímpio Alvez foi herói a vida inteira * Uma saída para a Sadia?
CARTA CAPITAL
Capa – O pacto republicano * Os Sarney recuperam o feudo * Antes e depois da Satiagraha * Sobre a PF, o MP e o Supremo * Conectar ou não, eis a questão * Síndrome do infrator * Na terra do chica-bum * O tempo não para * A bolha do clima * Uma luz no fim do túnel? * Às portas do abatedouro
ISTOÉ
Capa – O novo tom de Lula * O trauma de Vila Euclides
Cobrem do Heráclito *Eles vão barrar os abusos? * As ossadas do Araguaia * O rei do axé * Acelera, Fidel * Um palanque para Protógenes * Entrevista: José Carlos Araújo – “Não sou a palmatória do mundo”
ISTOÉ Dinheiro
Capa – A guerra da mineração * Prêmio ao mérito * Sem IPI, com IPI * Uribe, o bom vizinho * A influência econômica de Gilberto Carvalho * Só privatizar não resolve * Entrevista: Wilson Amaral – “O Brasil precisa de mais de um milhão de casas” * As aventuras de um empresário * Recompra bilionária * A opção cubana
MIRANDA SÁ (Email: mirandasa@uol.om.br) MIRANDA SÁ (Email: mirandasa@uol.om.br) Clássico é clássico; não foi por acaso que Shakespeare criou expressões que…
MIRANDA SÁ (Email: mirandasa@uol.com.br) Civilização significa tudo aquilo que os seres humanos desenvolveram ao longo dos anos para se sobrepor…
MIRANDA SÁ (Email: mirandasa@uol.com.br) Na ditadura militar que durou de 1964 a 1979 censurando a expressão do pensamento, cantou-se a…
As chuvas da primavera Em breve virão as chuvas da Primavera, As chuvas da primavera Vão descer sobre os campos,…
MIRANDA SÁ (Email: mirandasa@uol.com.br) Só ouvi a palavra “Murmúrios” em letras de boleros e tangos. É visceral; o seu intimismo…