A Força Aérea Brasileira informou hoje (9) que o avião Airbus A319, que transporta o presidente Lula, passou por uma modificação em seus sensores de velocidade após sugestão da fabricante da aeronave.
De acordo com a FAB, a incorporação da peça chamada “pitot probes” foi sugerida pela Airbus para melhorar a eficiência do equipamento de indicação de velocidade em condições de gelo.
Em nota, a FAB diz que a revisão da aeronave presidencial obedecia a um plano de manutenção sem nenhum tipo de relação com o acidente do Airbus A330 da Air France.
MIRANDA SÁ (Email: mirandasa@uol.om.br) MIRANDA SÁ (Email: mirandasa@uol.om.br) Clássico é clássico; não foi por acaso que Shakespeare criou expressões que…
MIRANDA SÁ (Email: mirandasa@uol.com.br) Civilização significa tudo aquilo que os seres humanos desenvolveram ao longo dos anos para se sobrepor…
MIRANDA SÁ (Email: mirandasa@uol.com.br) Na ditadura militar que durou de 1964 a 1979 censurando a expressão do pensamento, cantou-se a…
As chuvas da primavera Em breve virão as chuvas da Primavera, As chuvas da primavera Vão descer sobre os campos,…
MIRANDA SÁ (Email: mirandasa@uol.com.br) Só ouvi a palavra “Murmúrios” em letras de boleros e tangos. É visceral; o seu intimismo…