Mel Zelaya convocou a imprensa para denunciar a polícia hondurenha havia atirado bombas de gás na Embaixada brasileira em Tegucigalpa e que havia feridos com sangramentos.
Entretanto, um porta-voz da polícia, no entanto, negou o ataque com bombas de gás lacrimogêneo e disse que a situação em frente à embaixada permanece na normalidade.
Em comunicado, o governo de Roberto Micheletti, disse que “é totalmente falso que membros da Polícia Nacional tenham colocado uma equipe especial para disparar um líquido que provoque mal-estar às pessoas que estão no interior da embaixada do Brasil”.
MIRANDA SÁ (Email: mirandasa@uol.om.br) MIRANDA SÁ (Email: mirandasa@uol.om.br) Clássico é clássico; não foi por acaso que Shakespeare criou expressões que…
MIRANDA SÁ (Email: mirandasa@uol.com.br) Civilização significa tudo aquilo que os seres humanos desenvolveram ao longo dos anos para se sobrepor…
MIRANDA SÁ (Email: mirandasa@uol.com.br) Na ditadura militar que durou de 1964 a 1979 censurando a expressão do pensamento, cantou-se a…
As chuvas da primavera Em breve virão as chuvas da Primavera, As chuvas da primavera Vão descer sobre os campos,…
MIRANDA SÁ (Email: mirandasa@uol.com.br) Só ouvi a palavra “Murmúrios” em letras de boleros e tangos. É visceral; o seu intimismo…