A eventual aprovação de projetos de apelo popular que estão no Congresso poderá ter um efeito devastador sobre qualquer governo que se instalar no Palácio do Planalto a partir de 1º de janeiro de 2011. São 15 propostas que, se passarem, causarão um impacto de R$ 50 bilhões nas contas públicas, na melhor das hipóteses. Na pior, o rombo pode alcançar R$ 112 bilhões, segundo levantamento feito pelo PSDB, partido do governador José Serra, favorito na disputa sucessória.
MIRANDA SÁ (Email: mirandasa@uol.om.br) MIRANDA SÁ (Email: mirandasa@uol.om.br) Clássico é clássico; não foi por acaso que Shakespeare criou expressões que…
MIRANDA SÁ (Email: mirandasa@uol.com.br) Civilização significa tudo aquilo que os seres humanos desenvolveram ao longo dos anos para se sobrepor…
MIRANDA SÁ (Email: mirandasa@uol.com.br) Na ditadura militar que durou de 1964 a 1979 censurando a expressão do pensamento, cantou-se a…
As chuvas da primavera Em breve virão as chuvas da Primavera, As chuvas da primavera Vão descer sobre os campos,…
MIRANDA SÁ (Email: mirandasa@uol.com.br) Só ouvi a palavra “Murmúrios” em letras de boleros e tangos. É visceral; o seu intimismo…