Em sua apresentação ao Real Madrid, nesta terça-feira, Kaká falou sobre a mística que envolve a equipe espanhola e sobre os perigos de um elenco recheado de estrelas, que nem sempre talento é suficiente.
– Com a experiência que tenho no futebol, aprendi que só o talento hoje não é suficiente. Já participei de times com jogadores muito talentosos que não foram campeões. E outros menos talentosos que foram. Os jogadores precisam se sacrificar para conseguir seus objetivos – avisou.
Kaká declarou que só trocaria o Milan pelo Real Madrid, por isso não aceitou negociar com o Manchester City, que fez uma proposta milionária pelo jogador no início do ano. Na ocasião, o clube italiano admitiu que poderia vender o jogador por conta da crise econônimca, mas Kaká quis ficar.
– O Real Madrid tem todo o fascínio no meio futebolístico. Entrte nós jogadores, quando estou na Seleção Brasileira, quando converso com outros jogadores que estiveram no Real, sempre tenho ótimas referências – completou.
Fonte: Portal Terra
MIRANDA SÁ (Email: mirandasa@uol.com.br) Um tuiteiro postou outro dia a foto de uma Balança antiga, de dois pratos e sua…
MIRANDA SÁ (Email: mirandasa@uol.com.br) Fui provocado pela crônica "A Sofisticação da Simplicidade!" do intelectual gaúcho José Carlos Bortoloti, citando a…
MIRANDA SÁ (E-mail: mirandasa@uol.com.br) A vida é cheia de coincidências; mas as coincidências que encontramos nos círculos políticos são exageradas.…
MIRANDA SÁ (Email: mirandasa@uol.com.br) A Dialética de Hegel reinterpretada por Marx e Engels, tornou-se materialista, isto é, sai do campo…
MIRANDA SÁ (Email: mirandasa@uol.com.br) Desde que passei a divulgar os meus textos, artigos, comentários e crônicas, tenho repetido uma definição…