Em sua apresentação ao Real Madrid, nesta terça-feira, Kaká falou sobre a mística que envolve a equipe espanhola e sobre os perigos de um elenco recheado de estrelas, que nem sempre talento é suficiente.
– Com a experiência que tenho no futebol, aprendi que só o talento hoje não é suficiente. Já participei de times com jogadores muito talentosos que não foram campeões. E outros menos talentosos que foram. Os jogadores precisam se sacrificar para conseguir seus objetivos – avisou.
Kaká declarou que só trocaria o Milan pelo Real Madrid, por isso não aceitou negociar com o Manchester City, que fez uma proposta milionária pelo jogador no início do ano. Na ocasião, o clube italiano admitiu que poderia vender o jogador por conta da crise econônimca, mas Kaká quis ficar.
– O Real Madrid tem todo o fascínio no meio futebolístico. Entrte nós jogadores, quando estou na Seleção Brasileira, quando converso com outros jogadores que estiveram no Real, sempre tenho ótimas referências – completou.
Fonte: Portal Terra
MIRANDA SÁ (Email: mirandasa@uol.om.br) MIRANDA SÁ (Email: mirandasa@uol.om.br) Clássico é clássico; não foi por acaso que Shakespeare criou expressões que…
MIRANDA SÁ (Email: mirandasa@uol.com.br) Civilização significa tudo aquilo que os seres humanos desenvolveram ao longo dos anos para se sobrepor…
MIRANDA SÁ (Email: mirandasa@uol.com.br) Na ditadura militar que durou de 1964 a 1979 censurando a expressão do pensamento, cantou-se a…
As chuvas da primavera Em breve virão as chuvas da Primavera, As chuvas da primavera Vão descer sobre os campos,…
MIRANDA SÁ (Email: mirandasa@uol.com.br) Só ouvi a palavra “Murmúrios” em letras de boleros e tangos. É visceral; o seu intimismo…
Outras palavras Para dizer certas coisas são precisas palavras outras novas palavras nunca ditas antes ou nunca antes postas lado…