Talento
Nos cabarés de Berlim dos anos 1930, transformistas exibiam uma metade masculina e outra feminina. As performances do sr. Luiz Inácio Lula da Silva são similares. Nos palanques, com a máscara de Hugo Chávez, vocifera contra o capitalismo internacional. O povo delira. Nas salas trancadas, o extraordinário ator adota a expressão facial de Henrique Meirelles e é aplaudido pelos senhores de Wall Street.
Helena Rodarte Costa Valente (helenacv@uol.com.br)
MIRANDA SÁ (Email: mirandasa@uol.com.br) Um tuiteiro postou outro dia a foto de uma Balança antiga, de dois pratos e sua…
MIRANDA SÁ (Email: mirandasa@uol.com.br) Fui provocado pela crônica "A Sofisticação da Simplicidade!" do intelectual gaúcho José Carlos Bortoloti, citando a…
MIRANDA SÁ (E-mail: mirandasa@uol.com.br) A vida é cheia de coincidências; mas as coincidências que encontramos nos círculos políticos são exageradas.…
MIRANDA SÁ (Email: mirandasa@uol.com.br) A Dialética de Hegel reinterpretada por Marx e Engels, tornou-se materialista, isto é, sai do campo…
MIRANDA SÁ (Email: mirandasa@uol.com.br) Desde que passei a divulgar os meus textos, artigos, comentários e crônicas, tenho repetido uma definição…