Governo sem comando
Não se pode negar o carisma e a competência do presidente frente às massas. Como ele sempre gosta de salientar, nunca estudou, não é fã da literatura, não lê jornais, pois lhe dá azia, e provavelmente só lê a seção de esportes. Então o que lhe sobra é a intuição, de falar o que a plateia quer ouvir, mas em vista dos últimos acontecimentos, o caso do assassino italiano, o apoio ao Chávez, dos terroristas palestinos, está lhe falhando. Será a influência de algum agente externo? De qualquer forma estamos mal arranjados. Será que “nosfu”?
Luiz Nusbaum (lnusbaum@uol.com.br)
MIRANDA SÁ (Email: mirandasa@uol.om.br) MIRANDA SÁ (Email: mirandasa@uol.om.br) Clássico é clássico; não foi por acaso que Shakespeare criou expressões que…
MIRANDA SÁ (Email: mirandasa@uol.com.br) Civilização significa tudo aquilo que os seres humanos desenvolveram ao longo dos anos para se sobrepor…
MIRANDA SÁ (Email: mirandasa@uol.com.br) Na ditadura militar que durou de 1964 a 1979 censurando a expressão do pensamento, cantou-se a…
As chuvas da primavera Em breve virão as chuvas da Primavera, As chuvas da primavera Vão descer sobre os campos,…
MIRANDA SÁ (Email: mirandasa@uol.com.br) Só ouvi a palavra “Murmúrios” em letras de boleros e tangos. É visceral; o seu intimismo…