Desde que foi contratada em 2007 para trabalhos com fotocópias, a Uni-Repro teve uma atuação impressionante na administração do Governo do Distrito Federal. No primeiro ano em atividade, a empresa recebeu R$ 1,1 milhão. No ano seguinte, os repasses subiram para R$ 19,9 milhões. A maior parte dos recursos partiram da Secretaria de Saúde, comandada por Augusto Carvalho (PPS) até semana passada. No inquérito da operação Caixa de Pandora, os secretários afastados Durval Barbosa e José Geraldo Maciel concluem que o parlamentar estava “esculhambando” a relação da empresa com o governo.
MIRANDA SÁ (Email: mirandasa@uol.com.br) Um tuiteiro postou outro dia a foto de uma Balança antiga, de dois pratos e sua…
MIRANDA SÁ (Email: mirandasa@uol.com.br) Fui provocado pela crônica "A Sofisticação da Simplicidade!" do intelectual gaúcho José Carlos Bortoloti, citando a…
MIRANDA SÁ (E-mail: mirandasa@uol.com.br) A vida é cheia de coincidências; mas as coincidências que encontramos nos círculos políticos são exageradas.…
MIRANDA SÁ (Email: mirandasa@uol.com.br) A Dialética de Hegel reinterpretada por Marx e Engels, tornou-se materialista, isto é, sai do campo…
MIRANDA SÁ (Email: mirandasa@uol.com.br) Desde que passei a divulgar os meus textos, artigos, comentários e crônicas, tenho repetido uma definição…