Durante audiência com a presidente do TRT do Pará, desembargadora Francisca Formigosa, nesta quarta-feira, o presidente nacional da OAB, Cezar Britto, ficou sabendo que a prefeitura de Capitão Poço (PA), a 222 quilômetros de Belém, não paga precatórios há mais de dez anos.
Ele ficou sabendo também que sempre que há uma decisão da justiça estadual determinando o pagamento, a prefeitura obtém liminares no Supremo Tribunal Federal sustando a liberação dos recursos. “Essa notícia é o fundo do poço”, afirmou Britto que no dia 6 promove uma marcha ao Congresso para entregar ao deputado Michel Temer um protesto contra a PEC 12 (Precatórios), mais conhecida como a “PEC do Calote”.
Fonte: Cláudio Humberto, jornalista
MIRANDA SÁ (Email: mirandasa@uol.om.br) MIRANDA SÁ (Email: mirandasa@uol.om.br) Clássico é clássico; não foi por acaso que Shakespeare criou expressões que…
MIRANDA SÁ (Email: mirandasa@uol.com.br) Civilização significa tudo aquilo que os seres humanos desenvolveram ao longo dos anos para se sobrepor…
MIRANDA SÁ (Email: mirandasa@uol.com.br) Na ditadura militar que durou de 1964 a 1979 censurando a expressão do pensamento, cantou-se a…
As chuvas da primavera Em breve virão as chuvas da Primavera, As chuvas da primavera Vão descer sobre os campos,…
MIRANDA SÁ (Email: mirandasa@uol.com.br) Só ouvi a palavra “Murmúrios” em letras de boleros e tangos. É visceral; o seu intimismo…
Outras palavras Para dizer certas coisas são precisas palavras outras novas palavras nunca ditas antes ou nunca antes postas lado…