Com a tendência de engavetar o plano de privatização de aeroportos, o governo federal estuda dar mais poderes à Infraero para garantir a conclusão de obras antes da Copa de 2014. A principal medida é dispensá-la de seguir a Lei de Licitações.
Para o governo Lula, a legislação engessa a administração. A ideia é criar um regime especial de contratação para a estatal, seguindo o modelo adotado na Petrobras, informa Valdo Cruz. A Infraero é alvo de suspeita de irregularidades.
MIRANDA SÁ (E-mail: mirandasa@uol.com.br) A Ciência nos mostra que historicamente o ser humano, desde sua formação primitiva na pré-história, jamais…
MIRANDA SÁ (Email: mirandasa@uol.com.br) Um tuiteiro postou outro dia a foto de uma Balança antiga, de dois pratos e sua…
MIRANDA SÁ (Email: mirandasa@uol.com.br) Fui provocado pela crônica "A Sofisticação da Simplicidade!" do intelectual gaúcho José Carlos Bortoloti, citando a…
MIRANDA SÁ (E-mail: mirandasa@uol.com.br) A vida é cheia de coincidências; mas as coincidências que encontramos nos círculos políticos são exageradas.…
MIRANDA SÁ (Email: mirandasa@uol.com.br) A Dialética de Hegel reinterpretada por Marx e Engels, tornou-se materialista, isto é, sai do campo…