Israel rejeita suspender ataques
Israel rejeitou a proposta francesa de um cessar-fogo de 48 horas com o Hamas e manteve os ataques aéreos contra a faixa de Gaza. “Se as condições melhorarem e acharmos que vá haver uma solução diplomática que garanta mais segurança, vamos considerá-la. Mas não é o cenário neste momento”, disse o premiê Ehud Olmert. Os ataques prosseguiram no quinto dia de ofensiva matando quase 400 pessoas. Cinco israelenses já morreram. Israel mantem as tropas na fronteira com Gaza. O premier do governo do Hamas, Ismail Haniyeh, rejeitou uma trégua e a condicionou ao fim dos ataques e do bloqueio de Gaza.
MIRANDA SÁ (Email: mirandasa@uol.om.br) MIRANDA SÁ (Email: mirandasa@uol.om.br) Clássico é clássico; não foi por acaso que Shakespeare criou expressões que…
MIRANDA SÁ (Email: mirandasa@uol.com.br) Civilização significa tudo aquilo que os seres humanos desenvolveram ao longo dos anos para se sobrepor…
MIRANDA SÁ (Email: mirandasa@uol.com.br) Na ditadura militar que durou de 1964 a 1979 censurando a expressão do pensamento, cantou-se a…
As chuvas da primavera Em breve virão as chuvas da Primavera, As chuvas da primavera Vão descer sobre os campos,…
MIRANDA SÁ (Email: mirandasa@uol.com.br) Só ouvi a palavra “Murmúrios” em letras de boleros e tangos. É visceral; o seu intimismo…