O ministro Carlos Minc (Meio Ambiente) meteu-se numa alucinógena polêmica. Foi chamado a dar explicações à Comissão de Segurança Pública da Câmara. Vai esclarecer o porquê de ter dado as caras, dias atrás, na “marcha da maconha”.
Para Laerte Bessa (PMDB-DF), autor do requerimento, Minc fez apologia à droga. Ao confirmar que irá à comissão, Minc ensaiou uma explicação: Disse que “marcha”, na praia de Ipanema, fora autorizada pela Justiça. Para ele, defesa da legalização da droga não se confunde com apologia ao consumo.
MIRANDA SÁ (Email: mirandasa@uol.om.br) MIRANDA SÁ (Email: mirandasa@uol.om.br) Clássico é clássico; não foi por acaso que Shakespeare criou expressões que…
MIRANDA SÁ (Email: mirandasa@uol.com.br) Civilização significa tudo aquilo que os seres humanos desenvolveram ao longo dos anos para se sobrepor…
MIRANDA SÁ (Email: mirandasa@uol.com.br) Na ditadura militar que durou de 1964 a 1979 censurando a expressão do pensamento, cantou-se a…
As chuvas da primavera Em breve virão as chuvas da Primavera, As chuvas da primavera Vão descer sobre os campos,…
MIRANDA SÁ (Email: mirandasa@uol.com.br) Só ouvi a palavra “Murmúrios” em letras de boleros e tangos. É visceral; o seu intimismo…