Político polonês critica presença de elefante “gay” em zoológico
Chegou pela Reuters: um político polonês critica presença de elefante “gay” em zoológico.
O homem público criticou um zoológico local por adquirir um elefante “gay” chamado de Ninio e que prefere companheiros machos e provavelmente não procriará, publicou a mídia nesta sexta-feira.
“Não pagamos 37 milhões de zlots (11 milhões de dólares) para que a maior casa de elefantes da Europa tenha um elefante gay vivendo lá”, disse Michal Grzes, vereador conservador da cidade de Poznan, no oeste da Polônia, segundo publicou a mídia local.
“Nós deveríamos ter uma manada, mas já que Ninio prefere amigos machos a fêmeas, como produzirá uma descendência?”, disse Grzes, que integra o partido opositor de direita Lei e Justiça.
O diretor do zoológico de Poznan afirmou que Ninio, de 10 anos, pode ser muito jovem para decidir se prefere machos ou fêmeas, já que os elefantes apenas alcançam a maturidade sexual aos 14 anos.
O Editor do UOL Tabloide acredita, apenas, que o vereador Michal Grzaes não tem peso político para debater com ninguém, muito menos para discutir orientações sexuais de um elefante.
Fonte: Uol Notícias
MIRANDA SÁ (Email: mirandasa@uol.om.br) MIRANDA SÁ (Email: mirandasa@uol.om.br) Clássico é clássico; não foi por acaso que Shakespeare criou expressões que…
MIRANDA SÁ (Email: mirandasa@uol.com.br) Civilização significa tudo aquilo que os seres humanos desenvolveram ao longo dos anos para se sobrepor…
MIRANDA SÁ (Email: mirandasa@uol.com.br) Na ditadura militar que durou de 1964 a 1979 censurando a expressão do pensamento, cantou-se a…
As chuvas da primavera Em breve virão as chuvas da Primavera, As chuvas da primavera Vão descer sobre os campos,…
MIRANDA SÁ (Email: mirandasa@uol.com.br) Só ouvi a palavra “Murmúrios” em letras de boleros e tangos. É visceral; o seu intimismo…