O presidente do PSDB, senador Sérgio Guerra (PE), afirmou em plenário que o partido não é o responsável pela crise que envolveu o presidente do Senado, José Sarney, como o peemedebista teria declarado em entrevista.
Sarney disse que retirava a afirmação se tivesse feito e disse que não quer disputa. “Meu cartão é cartão branco, é o cartão da paz”, afirmou Sarney, fazendo uma clara referência ao gesto de Eduardo Suplicy (PT-SP) que mostrou um cartão vermelho para ele no dia anterior.
Eduardo Bresciani (G1/Brasília)
MIRANDA SÁ (Email: mirandasa@uol.om.br) MIRANDA SÁ (Email: mirandasa@uol.om.br) Clássico é clássico; não foi por acaso que Shakespeare criou expressões que…
MIRANDA SÁ (Email: mirandasa@uol.com.br) Civilização significa tudo aquilo que os seres humanos desenvolveram ao longo dos anos para se sobrepor…
MIRANDA SÁ (Email: mirandasa@uol.com.br) Na ditadura militar que durou de 1964 a 1979 censurando a expressão do pensamento, cantou-se a…
As chuvas da primavera Em breve virão as chuvas da Primavera, As chuvas da primavera Vão descer sobre os campos,…
MIRANDA SÁ (Email: mirandasa@uol.com.br) Só ouvi a palavra “Murmúrios” em letras de boleros e tangos. É visceral; o seu intimismo…